quinta-feira, agosto 30, 2007

São....

São recordações as rendas pretas,
E esses olhos verdes que não esqueço...
São lembranças da memória...são secretas
E esses beijos que me deste, eu não os mereço.

Só mais tarde vem o amor sem esperar...
E se eu não estiver, não venhas para este cais,
Porque sem destino ninguém pode querer amar,
E se chegas cedo para o amor é tarde demais.

São recordações lembranças do passado,
De um amor que fez história como tantos,
Não sei se amar-te foi pecado...
Mas sei que por amor muitos são santos.

1 comentário:

DairHilail disse...

Olá!

Por favor, lêcom atenção!

É com base no modelo ‘Blog Day – Cinco Estrelas’, evento de sucesso idealizado pela Elza, do blog ‘NADA POR MIM’, que ANDRÉ L. SOARES (do blog GRITOS VERTICAIS ) e RITA COSTA (do blog ALMA DE POESIA ), na condição de ORGANIZADORES (não participantes), lançam agora o “PRÊMIO CANETA DE OURO – POESIAS ‘IN BLOG’ 2007”, com o objetivo maior de eleger, conforme o voto dos próprios ‘bloggers’, o ‘MELHOR POETA’ e o ‘MELHOR POEMA’ de 2007, postado em idioma PORTUGUÊS.

Acreditando que o intercâmbio de conhecimentos decorrente da leitura diversificada é benéfico ao desenvolvimento da poesia como um todo, o PRÊMIO CANETA DE OURO – POESIAS ‘IN BLOG’ 2007 objetiva, também, estimular a leitura, bem como a maior integração entre os ‘bloggers’ que escrevem poemas em idioma PORTUGUÊS.

A participação é opcional e gratuita, não implicando em quaisquer tipos de ônus aos participantes.

Assim, dando início ao “PRÊMIO CANETA DE OURO – POESIAS ‘IN BLOG’ 2007”, eu, dairhilail, do blog Loucuras, indiquei o teu poema intitulado - a estrela... postado no teu blog em 16.08.2007, para concorrer, juntamente com mais outros 5 poemas selecionados por mim. Por favor, lê com atenção as regras do concurso em: AQUI. http://poemasdeandreluis.blogspot.com/2007/08/prmio-caneta-de-ouro.html#links

Caso aceites, confirma a tua participação pelo email: canetadeouropoesia2007@gmail.com, para que te enviem o conjunto de ‘arquivos do participante’ (‘regras’, ‘banner’ e ‘caixa de texto’).

Participa e ajuda a construir um dos maiores eventos literários da Internet.
Grata pela tua atenção!
....

Quanto a este poema...magnifico...