quinta-feira, julho 05, 2007

SONS ( O gemido do clarinete e o meu grito)

Alguém transmite em ti,
Uma força, um som, um viver...
Algo mais se sente, eu ouvi,
E fiquei a olhar, a sentir e a ver.
Cada nota um gemido
Cada sopro um soluçar
Pareceu- me ter- te ouvido
A chorar e a cantar.
Melancólico esse canto
E as lágrimas que ondulavam
Pela pauta , doce pranto
Que as notas soluçavam.
Fico a escutar na solidão
Essa melodia que tu choras
Uma nota, um gemido, uma canção,
Um segundo, dois minutos, umas horas.
E a paz que me traz esse canto
E o momento que p'rã mim é infinito
Não sei se erga a voz de espanto,
Ou junte à tua melodia o meu grito.
E do meu grito e o teu gemido, vejo surgir
Essa música que choras, essa canção
Fico só a olhar- te, a ver- te e a sentir
Fico só, com a tua melodia e a minha solidão.


1 comentário:

Elsa Sequeira disse...

Grita, mas grita muito...
abre a porta e deixa sair a solidão...

bj


(Adorei o design!! Tá mto á frente!!!!)