quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Foi...

Foi esse teu olhar...
Meigo, terno, cativante,
Que eu fixei e sem querer
Calculei um breve instante
Nesse olhar que tu me deste.
Foi esse teu sorriso...
Que me deu luz certamente
Que eu respondi sem ser preciso,
E achei-me tão perto de ti
Que te sorri novamente.
Com o teu sorriso e olhar
Eu senti-me especial...
E respondi de modo igual.
Sem saber, sem fingimento
E sem querer acreditar
Que de um sorriso e um olhar
Brotasse algum sentimento,
E pudesse alguém amar,
A quem olha e quem sorri.
E eu...sem querer acreditar,
Comecei a amar-te a ti.
S.P.

3 comentários:

Zé Carlos disse...

em todo olhar feminino existe um encanto. Passando mesmo sem convite para convidar aos amigos para o Carnaval brasileiro que é só festa..... abraços

Afrodite disse...

Oi querido.. passando por passar tb.. e GOSTEI..vejo que é amigo de minha amiga Beta, amo essa mulher, é minha AMIGAIRMÃ..

bom fds

beijos

Afrodite disse...

hummmmmmmm.. é verdade.. mais eu to que toooooo.. precisando..kkkkkkkkkk