quinta-feira, julho 12, 2007

cansa-me...

Cansa-me a rotina…
O dia-a-dia sempre igual,
O rosto das mesmas pessoas,
O ter de usar capa e batina,
Ou o vestir de forma informal,
E o proferir palavras más e boas.
Mas cansa-me a rotina,
E eu canso também os outros,
Cansa-me ter de dobrar a esquina,
Cansa-me a correria dos loucos,
Cansa-me parar e correr e ficar a pensar…
Mas preciso de parar e ver as misérias…
Porque se calhar também me vou cansar,
Da vida descansada…e do tempo de férias…
Tudo para mim é cansaço…
Mas sinto que ainda por cima…
Me canso do que faço e não faço…
Mas…cansa-me a rotina…

3 comentários:

Anónimo disse...

Congratulations! You won a ticket to André Benjamim. Have a nice trip.

Elsa Sequeira disse...

Às vezes também me canso,
especialmente nesta altura do ano, canso-me imenso...
porque a vida torna-se muito prepetitiva...é por isso que adoro as "manhãs ou tardes desportivas"!!!

bjto

*Um Momento* disse...

Posso sentar-me a teu lado?
Também eu estou cansada
Descansemos...
Ops... já me cansei
A vida , uma rotina que temos que levar a brincar...
ou estaremos eternamente cansados

Sorrio para ti:o)))