terça-feira, janeiro 31, 2006

No teu olhar

No teu olhar...
Existe um brilho que me ilumina,
Um canto lindo que me fascina,
O teu olhar...
No teu olhar...
Espelho toda a minha ilusão,
Alimento esta tão grande paixão,
Com teu olhar...
No teu olhar...
Existe uma lágrima que me sorri,
Existe a doçura que há em ti...
Nesse teu olhar...
Existe a vida alegre com que eu sonhei,
Um sonho triste com lágrimas chorado,
Um presente de mil beijos que te dei,
Um futuro mais triste que o passado.
Existes tu...de olhos verdes...esperança...
Sorriso lindo como o de ninguém eu sei...
Corpo adulto...no pensar de uma criança...
Quem eu queria...mas quem já eu libertei.


2 comentários:

sp disse...

" Quando amares alguém e souberes que esse alguém está pronto para aprender e crescer, solta-o, deixa-o ir em liberdade". Richard Bach

Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! disse...

Escreves bem Sp, podes melhorar o teu cantinho se assim o desejas