terça-feira, fevereiro 07, 2006

TALVEZ

Talvez amanhã possa eu ser,
Aquele que hoje não consegui,
Talvez amanhã possa eu viver
O sentimento que hoje senti.
Unido ao teu num aperto,
Sentir o coração saltitar…
Talvez o que sinto, hoje por dentro,
Possa amanhã senti-lo ao amar…
Talvez nem amanhã seja…
Talvez seja só depois,
Mas quando se ama e se beija,
No amor somos só dois.
Talvez amanhã termine,
O que hoje começámos,
Mas basta que te imagine,
Pra sentir que nos amamos.
O amor deixa sinais,
E traz a dor da saudade,
Amar, amo-te sempre mais,
E amanhã…
Só te desejo a felicidade.
Talvez…sempre existirá,
Como existe em nós os dois,
A vontade de sentir…
Ontem, hoje, amanhã e depois.

4 comentários:

SL disse...

Muito bom...o que me parece realmente é que a crise não pode chegar à poesia com escritores como sp.

Leonor disse...

ola sp. obrigado pela tua visita ao meu sitio. li a tua poesia e assim de repente... parece-me muito cativante.

abraço da leonoreta

pensador da vida disse...

Obrigado pela tua partilha... já tens um lugar no meu "sítio" espero que muita gente possa aproveitar a beleza das tuas palavras... tudo de bom!

Anónimo disse...

Este é daqueles poemas que cativa logo à primeira... Este vai ser aquele poema em que me perco...